Valentina e Bruce!

Cães Educados Comportamento e Educação de Cães

Valentina e Bruce!

Adotamos a Valentina e a recebemos com muito amor, mas ela tinha muitos traumas, e não suportava ficar sozinha em casa, tinha o famoso medo do abandono.

Quando entramos em contato com a Flávia, era  nossa última esperança. O que não sabíamos é que seria mesmo nossa última tentativa, pois daria certo! Ela tem o dom de conquistar os cãezinhos sem fazer esforço. Logo de cara a Valentina já adorou a “tia Flávia”!
Ficamos encantadas com o amor que ela tem pelo que faz, e por todo o conhecimento que nos passou. Sabe aquelas dicas que você jamais imaginaria que daria certo, mas no final dá muito certo? Pois é, foi o que aconteceu! rsrss


A Valentina era uma cachorrinha difícil de nos obedecer, mas hoje precisamos falar somente uma vez. Se tornou menos dependente de nós, e consequentemente parou de destruir as coisas. Além disso, levá-la para passear se tornou prazeroso e não mais uma guerra sem fim.

Então, em uma feira de adoção, resolvemos adotar o Bruce com 3 meses de idade, um filhote muito brincalhão e com muita energia, que destruía a casa, mordia, não tinha limites e infernizava a Valentina, inclusive comendo a comida dele e a dela!

Com o adestramento ele melhorou muito, e tem respeitado limites com mais facilidade.

Flávia, só podemos agradecer por todo o apoio, dedicação e esperança que você nos deu. É admirável seu jeito de lidar com os cachorrinhos, e a mágica que acontece depois que você aparece! rsrs

Muito obrigada por nos ensinar a lidar com o trauma da Valentina, de uma forma boa para nós e para ela. Sempre indicaremos o seu trabalho p as pessoas, pois é muito melhor quando temos alguém com conhecimento para nos guiar.

Agora a Valentina é outra cachorra, além de muito sociável, e também passa o dia brincando com seu irmãozinho Bruce!

Um bj e mais uma vez obrigada!

Natalia, Lorena, Valentina e Bruce

Nenhum comentário

Adicione seu comentário