Bernardo!

Cães Educados Comportamento e Educação de Cães

Bernardo!

Um belo dia o Bernardo entrou em minha vida, e eu logo percebi que não daria conta de lidar com ele sozinha. O dono do pet me aconselhou adestramento, e me deu o cartão da Flávia. 

Ela me conquistou no momento que falamos ao telefone, com sua simpatia, mas principamente, sinceridade e profissionalismo, pois informou que ainda era cedo para iniciar o adestramento, e indicou que eu ligasse em mais ou menos dois meses.

Retornei nesse período, e avisei que ele era teimoso e estabanado, e que vivia arrumando encrenca com os outros animais da casa. Já previa o trabalho que ele daria, pois além de tudo, era um filhote muito desconfiado e não gostava de estranhos.

Porém, a Flávia não teve nenhum problema em se aproximar. Em uma única aula os dois já viraram grandes amigos, e o Be já respondia aos comandos que ela dava. Fiquei encantada!

Ela deixava lição de casa nós seguíamos seus ensinamentos. Ele começou a mudar seus hábitos  e se tornou um cão obediente. A Flávia me mostrou que eu também precisava de treinamento, já que o mimava demais e ele abusava… acabei dando mais trabalho que o Be! rsrss

Hoje estamos muito bem educados! Agradeço a Flávia por todo o carinho e paciência que teve para com a gente. Recomendo a Cães Educados sempre!

E o Be também, é completamente apaixonado pela tia Flávia!

Rosy e família canina e felina

Nenhum comentário

Adicione seu comentário