Apolo!

Cães Educados Comportamento e Educação de Cães

Apolo!

Meu cachorrinho Apolo (Lhasa apso), tem 2 anos e 7 meses
Quem olhava falava: Ah, que fof… e parava a frase no meio. Sim, meu cãozinho avançava em qualquer pessoa que entrasse na loja, quando ele estava no balcão. Inclusive latia como se não houvesse amanhã, para qualquer um que passasse na porta de casa. A Flávia tem um dom incrível que comunicar -se com os nosso  

animaizinhos. Na primeira vez que ela veio aqui, o Apolo já adorou logo de cara, acreditem, nada de rosnar, latir ou avançar. Logo após a consulta, o Apolo já pareceu mais calmo… algo Incrível. Como meus pais e minhas irmãs estavam viajando, quando eu enviava vídeos do Apolo calminho, elas diziam que eu troquei o cachorro, porque era impossível o Apolo estar calmo e de barriga pra cima.

Sempre que a tia Flávia chegava, ele ficava feliz, depois calminho calminho. Nós sempre tivemos esse problema com o Apolo, dele avançar nas pessoas que chegavam perto. Era portãozinho em quase todos os cantos da casa. Depois de muitas dicas que eu nunca imaginei receber, posso dizer que o Apolo melhorou muito!

Ele adora a hora da brincadeira (comandos com petiscos) e adora as musiquinhas. Hoje ele é um cãozinho mais calmo e mais feliz! 

Obrigada Tia Flávia! 

Camila e Apolo

Nenhum comentário

Adicione seu comentário