Aba!

Cães Educados Comportamento e Educação de Cães

Aba!

“Tentei alguns treinadores para me ajudar com a Aba, mas não conseguia ver resultado algum, mesmo após alguns meses de aulas, ela continuava com os mesmos problemas. 

Costumava roubar comida, papéis e outros objetos como facas ou materiais plásticos de cima da mesa, e era muito difícil corrigí-la, já que não fazia isso na nossa frente, somente quando não estávamos olhando. Outros problemas que ela apresentava era ao andar na rua, sempre puxava descontrolada, mesmo com enforcador, e demonstrava grande dominância com outros cães, tolerando apenas aos mais submissos. 

Após estas tentativas falhas, um amigo me indicou o trabalho da Flávia, que treinava seu cão. Já na primeira aula vi a diferença dos outros treinadores, pois ela ficou em casa até entender o problema, e tentou várias maneiras de fazer com que a Aba parasse de roubar comida, até que conseguiu.

O mesmo aconteceu com os passeios, e até mesmo a agressividade diminuiu, possibilitando que ela brincasse com outros cães. 

O grande diferencial da Flávia é que ela não desiste até encontrar uma maneira de resolver o problema, sempre respeitando cada animal e os tratando com muito amor e carinho.

Muito obrigado Flávia por seu trabalho e por sua dedicação, nós aqui em casa somos muito agradecidos.

Luis e família

Nenhum comentário

Adicione seu comentário